quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DETRAN REALIZARÁ LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS NO DIA 19 DE DEZEMBRO.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizará às 9 horas do dia 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), mais um leilão de veículos apreendidos pela fiscalização de trânsito. Ao todo, serão leiloados 103 veículos. Destes, 53 são considerados aptos e 50 serão vendidos como sucata.

O cadastro dos interessados em participar do evento será feito no dia do leilão. A pessoa que arrematar algum lote deverá pagar um sinal de aproximadamente 30% do valor do lance mínimo para o veículo escolhido. O automóvel será liberado assim que o interessado pagar o valor total ao leiloeiro e receber deste a nota fiscal.

Na semana seguinte ao evento, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.

Os interessados em participar do leilão podem conhecer todos os lotes disponíveis no período de 9 a 18 de dezembro, das 8h às 12h, no próprio Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves.

Um comentário:

  1. Parabéns, finalmente temos um comandante de moral voltado para atividade fim, na CPRv já passou muitos comandantes, mas o senhor é um líder, sou um militar pertencente a sua companhia, já tenho um bom tempo de caserna e por influência e ambição me deixei levar por caminhos errados, hoje vejo que vale apena ser honesto, acredite não falo isso para li agradar, até porque mesmo antes da sua chegada já pensava em partir. Ando angustiado hoje em vê certos tipos de comentários da nossa instituição, vejo que é a hora de moralizarmos essa unidade tão importante na oxigenação da disciplina do trânsito. O que esperamos do senhor e que reveja as condições de trabalho nossa e a qualidade do serviço oferecido a sociedade, acredite têm militares com mais de dez ( 10 ) anos de serviço que não sabe fazer nada, então o que é que ele sabe fazer? Outro ponto é com relação a GRAE, infelizmente essa gratificação na Cia é privilegio de poucos, o efetivo do pessoal do interior é insuficiente, apenas três homens por guarnição, enquanto no expediente ao meu vê tem gente de mais, Brat é uma realidade de poucos, poucos fazem principalmente os graduados, os postos da Cia estão alienados, já tem donos, porque não fazer rodízio onde todos passariam por esse s postos evitando as praticas delituosas e nos levando a conhecer nossas unidades do interior.
    Finalizando gostaria de dizer que meu objetivo é realmente vê essa companhia moralizada, me orgulhei muito em vê paisanos falando que o GETAM não aceito propinas, gostaria de vê também minha Cia respeitada assim também, e vai, que Deus dê ao senhor sabedoria para administra essa Cia, e que como de praxe o senhor faca um excepcional serviço nessa unidade agindo principalmente na mente dos nossos companheiros, hoje vejo que o problema não era salário, era berço.

    ResponderExcluir