quinta-feira, 19 de novembro de 2009

QUARTEL DA PM/SE APRIMORA ATENDIMENTO AO PÚBLICO INTERNO E EXTERNO.

Maior humanização e acolhimento da tropa e dos cidadãos sergipanos. Com este objetivo, o Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou na manhã desta quinta-feira, 19, a inauguração das instalações do Quartel do Quartel do Comando Geral (QCG), que foi submetido a reformas desde o início do mês de outubro. A solenidade teve as presenças do comandante geral da PM, coronel José Carlos Pedroso, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Aelson Resende, representando o secretário da SSP; o subcomandante da PM, coronel Eduardo Santiago, além de representantes do Estado Maior Geral da Corporação.

Para o comandante geral, além de demonstrar a preocupação da PM com o zelo e o bem-estar dos cidadãos em geral e dos policiais integrantes da Corporação, a melhoria das instalações favorece um ambiente de trabalho agradável para os policiais dos setores administrativos e dos cidadãos que necessitam dos serviços do Quartel da PM. A recepção foi totalmente reformada para melhor atender ao público. Além de novas cores, o local foi contemplado com uma televisão de monitor LCD widescreen e três novos quadros, de autoria do artista plástico Eduardo Fabião. O prédio também foi restaurado em sua pintura, nas áreas interna e externa, e a fachada recebeu um toque especial de jardinagem.

Outro setor beneficiado com a reforma foi a 5ª Seção do Estado Maior Geral, que atua como Assessoria de Comunicação da Polícia Militar. Ela também adquiriu um quadro artístico e está mais ampla, devido à nova disposição dos móveis, à colocação de duas janelas e à nova pintura das paredes, nas cores branco e amarelo. O setor ainda mudou o piso e adquiriu ornamentação com plantas naturais. “Nosso intuito é desenvolver um ambiente sadio para trabalharmos melhor e aprimorarmos o atendimento ao público externo e de dentro da própria corporação”, salientou o coronel Ornellas, chefe da 5ª Seção do EMG.

A solenidade foi abrilhantada pela apresentação da Banda de Música da PMSE, que tocou sob a regência do capitão Rocha. Após a apresentação musical, foi ofertado um coquetel aos policiais militares e autoridades presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário