terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SOCORRO: CASAL MORRE EM ACIDENTE.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, em Nossa Senhora do Socorro e deixou dois mortos e um ferido


A colisão frontal resultou na morte do casal /Foto:Portal Infonet

Uma colisão entre dois veículos resultou em duas mortes e um ferido. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 9h na Rodovia da Indústria entre os Km 3 e 4 no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do comandante da Companhia de Polícia Rodoviária estadual (CPRv), major Carlos Rollemberg, o acidente foi provocado por uma colisão frontal entre um carro Gol placa IAD 1474 de Aracaju e uma Kombi de placa IAA 7236 da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Ainda segundo Rollemberg, a Kombi estava no sentido Socorro conjunto João Alves enquanto o Gol trafegava no sentido contrário.

“Em um acidente como este em que acontece uma colisão frontal provavelmente foi ultrapassagem indevida ou perda da direção do veículo. Mas ainda não podemos chegar a nenhuma conclusão somente após o inquérito policial e a perícia técnica”, afirma.

A filha fez o reconhecimento dos corpos/ Foto:Portal Infonet

A filha do casal fez o reconhecimento dos corpos e contou que os pais Manoel Ferreira Macena, de 53 anos e Leda Maria Lima Macena, de 50 anos, saíram do bairro 18 do Forte com destino ao município de Pacatuba, onde o pai da jovem era vigilante da prefeitura.

O secretário de transportes de Nossa Senhora do Socorro, Givaldo Gois, esteve acompanhando o trabalho de identificação das vítimas e ressaltou que o motorista da Kombi, identificado como Antônio Costa, de 50 anos, foi conduzido para o Hospital de Emergência de Sergipe (Huse) com a perna direita quebrada em três partes e a esquerda em um lugar, além de corte profundo no braço, várias escoriações pelo corpo e fraturas no rosto.

“Antônio é um funcionário excelente e cauteloso. Ele é funcionário da Funasa, mas está cedido à prefeitura de Socorro há pelo menos seis anos”, contou Givaldo.

O major Rollemberg diz que é preciso ter cautela no trânsito / Foto:Portal Infonet


Segundo o major Rollemberg, os acidentes durante o feriado resultaram em um número alarmante de seis mortos, 11 feridos e 14 acidentes. Ainda segundo Rollemberg, alguns cuidados são importantes para evitar acidentes. “Evitar beber e dirigir e principalmente respeitar as normas de conduta, como limite de velocidade, ultrapassar somente quando for permitido e cuidados com os pedestres para evitar atropelamentos”, explica.

Fonte: Infoent por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário