quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SOLENIDADE COMEMORATIVA DOS 27 ANOS DA CPRv É DESTAQUE NO SITE DA PMSE.

Vinte e sete anos prestando relevantes serviços à sociedade no que se refere ao policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito nas rodovias sergipanas. Tal data foi comemorada no último dia 27 de novembro, na sede da própria Companhia, momento em que estiveram reunidos policiais militares e autoridades – militares e civis – em um momento de confraternização.

“É um momento de grande importância para a CPRv, para os policiais que trabalham atualmente na Companhia e para os que já fizeram parte da construção da história deste local de trabalho. É uma tropa que merece respeito por se dedicar inteiramente ao trabalho cotidiano que realiza. Não existe comandante sem tropa e sabemos que o mérito pelos bons frutos alcançados em nosso trabalho é alcançado com muito trabalho, sacrifício e dedicação. Agradeço a todos pelo empenho na realização do evento de hoje e durante o tempo em que estivermos à frente desta respeitada tropa”, expressou o major Carlos Rolemberg, comandante da CPRv, na abertura da solenidade.

Em determinados momentos do evento, a CPRv fez questão de homenagear militares e civis que contribuíram de alguma forma par a ascensão no trabalho conduzido pela Companhia nas rodovias estaduais. A esposa do então coronel Osvaldo Bezerra foi uma das homenageadas e fez questão de agradecer o convite. “É a primeira vez que sou convidada para representar meu marido em uma solenidade da PM e estou muito feliz por acreditar que o trabalho dele está sendo mais uma vez reconhecido. Da mesma forma que não o esqueço, vejo que a corporação entende o esforço e dedicação que ele teve junto à Polícia Militar durante o tempo em que esteve vivo e trabalhando. Adorei a homenagem e o buquê de flores”, destacou bastante emocionada Maria Auxiliadora Chagas Bezerra.

Na ocasião, também foram homenageados ex-comandantes da CPRv, policiais considerados como fundadores da Companhia, pelo tempo de serviço prestado junto ao local, autoridades relevantes para a execução dos trabalhos, bem como parceiros que sempre colaboraram para a execução dos trabalhos na Companhia. Após a solenidade, o grupo presente participou de um coquetel.

Abaixo, mais fotos da solenidade:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário