terça-feira, 12 de janeiro de 2010

HOMEM TENTA SUBORNAR POLICIAL DA CPRv E É PRESO.

Um episódio ocorrido no final da tarde de ontem, 10, no município de Barra dos Coqueiros, levou à prisão de um cidadão identificado por Jailton dos Santos. Ele é acusado de tentar subornar um policial da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), após ser flagrado transitando sem carteira de habilitação e com o licenciamento da moto vencido.

O fato aconteceu quando uma guarnição da Companhia realizava ações de abordagens de rotina no município de Barra dos Coqueiros. No momento da abordagem, cabo PM Amintas Oliveira Batista consultou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e identificou que Jailton e o veículo o qual conduzia apresentavam irregularidades. O condutor então pediu autorização ao militar para buscar os documentos em casa, alegando que traria um ‘agrado’ para o policial.

Liberado para providenciar os documentos necessários, Jailton retornou ao local apenas com a carteira de identidade e a quantia de R$ 30, que foi oferecida ao militar. Cabo Amintas, que estava só, em virtude de seus companheiros terem sido chamados para atender outra ocorrência, pediu apoio a um policial civil, que filmou todo o esquema através da câmera do aparelho de telefonia celular do militar. Em poder das imagens, cabo Amintas deu voz de prisão por tentativa de suborno e conduziu o acusado com a motocicleta para a Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário