quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1º SEMINÁRIO DE TRÂNSITO DA CPRv FOI ENCERRADO NA NOITE DE ONTEM COM A PALESTRA DO DR. DEIJANIRO JONAS, REPETINDO O SUCESSO DOS DIAS ANTERIORES.

Foi encerrado na noite de ontem, 03, o 1º Seminário de Trânsito da CPRv com a palestra ministrada pelo Dr. Deijaniro Jonas Filho, Promotor de Justiça do 1º Tribunal do Juri da Comarca de Aracaju e Curador do Controle Externo da Atividade Policial, que abordou o tema: O CONTROLE EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL SOB A ORDEM CONSTITUCIONAL, contando sempre com a participação da plateia que através dos seus questionamentos, tirou dúvidas acerca deste e de outros temas.

Foi entregue ao Dr. Deijaniro Jonas um certificado na qualidade de palestrante, como reconhecimento pela brilhante palestra realizada, bem como, foram entregues aos participantes do seminário seus respectivos certificados.

Ao final do evento, foi utilizada a palavra pelo Ten. Cel. Enilson Arargão, Comandante do 5º BPM que destacou a importância deste tipo de seminário realizado pela CPRv, possibilitando aos profissionais que lidam com o trânsito um maior conhecimento que certamente será revertido em prol da sociedade.

Logo após o Maj. Carlos Rolemberg, Comandante da CPRv agradeceu inicialmente a Deus pelo seminário ter sido um sucesso, bem como, à Polícia Militar do Estado de Sergipe na pessoa do Comandante Geral Cel. José Carlos Pedroso e ao DETRAN/SE nas pessoas do Presidente do órgão Dr. Francisco Dantas e do Direitor de Operações Dr. Ary, pelo apoio concedido ao evento, além do Direitor Presidente da CODISE por gentilmente ter cedido o auditório para a realização do seminário. Agradeceu também a participação de todos que aí estavam, pois o sucesso só foi obtido graças a presença de todos que acreditaram no evento.

Foi entregue ao Ten. Cavalcante da Polícia Militar do Estado da Bahia, uma pequena homenagem aos companheiros do 20º Batalhão daquele Estado, que vieram participar e abrilhantar ainda mais o 1º Seminário de Trânsito da CPRv.

Ao final, foi servido a todos um coffee break.

Vejam as fotos da última noite de palestras do seminário:

Dr. Deijaniro Jonas Filho, palestrante da 3ª noite do seminário



A presença assídua dos participantes foi mantida no terceiro dia





Dr. Deijaniro recebendo das mãos do Maj. Carlos Rolemberg seu certificado como palestrante

Ten. Cavalcante do 20º BPM/BA recebendo das mãos do Dr. Deijaniro Jonas uma homenagem da CPRv aos companheiros daquela Unidade que participaram do evento

Ten. Cel. Enilson Aragão esteve presente também na terceira noite do seminário e fez questão de destacar a importância de eventos como este, parabenizando pelo sucesso

Maj. Carlos Rolemberg agradeceu a todos que acreditaram no sucesso e na importância do seminário

Policiais Militares do 20º BPM/BA com o palestrante Dr. Deijaniro Jonas e o Maj. Carlos Rolemberg

A CPRv faz questão de homenagear o Sr. Jonas, operador de som e luz do auditório da CODISE, que com sua presteza e atenção, também colaborou para o sucesso do seminário. Nossos agradecimentos

Um comentário:

  1. Agradeçimento em especial ao Maj. Carlos Rolemberg,um homem honrado com a palavra de Deus e honesto com todos, pela homenagem prestada a mim(Jonas)e todos que participaram do seminário de Trânsito no auditório da codise.Foi um privilégio participar e colaborar com meus serviços.
    Um abraço a todos e fiquem com Deus.
    Att.
    Jonas Santos de Araújo

    ResponderExcluir