segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ATUAÇÃO DA CPRv COÍBE VEÍCULOS NAS AREIAS DAS PRAIAS.


A atuação dos policiais militares da CPRv em coibir que motoristas transitem pelas areias das praias surtiu efeito no último final de semana nas praias da Rodovia José Sarney.

Não foram vistos veículos transitando ou mesmo estacionados nas areias das praias, locais que devem ser destinados para os banhistas, conforme observamos através das fotos acima, até porque os que insistirem serão devidamente autuados. Apoiamos integralmente esse trabalho, pois a praia é local de lazer principalmente para as crianças, evidando-se assim acidentes.

Há de se ressaltar também o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais da CPRv, que tem à frente como comandante o Maj. Carlos Rolemberg, prova disso foi a redução de acidentes registrada nas rodovias estaduais que cortam o nosso estado. Aliás, o Maj. Carlos Rolemberg por onde passa, consegue motivar seus subordinados e desempenhar um excelente trabalho com os mesmos, como foi nas unidades por onde passou como a Radiopatrulha e o Choque.

Fonte: Acontece em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário