quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GONGRATULAÇÕES À CPRv.

A "Operação Carnaval 2010" realizada pela Companhgia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) registrou durante os cinco dias de carnaval 27 acidentes de trânsito, com 2 vítimas fatais e 12 vítimas com ferimentos leves, sendo 60% dos acidentes com danos materiais. Também foram recolhidas 30 carteiras de habilitação, sento 7 por dirigir embriagado, além da aprensão de 14 veículos com licenciamento vencido. Foram aplicadas 599 autuações, das quais 108 por veículos circulando nas areias das praias e 160 por conduzir motocicleta sem usar o capacete de proteção.

Deve ser levado em consideração que os dois acidentes de trânsito com vítimas fatais, sendo um na SE 335, município de Japoatã e outro na SE 200, município de Porto da Folha, não estão ligados diretamente ao município onde se realizam as festividades do carnaval. Por conta desses registros, o comandante da CPRv considerou que, comparado ao dados estatísticos de 2009, houve uma redução no número de acidentes com grande monta e na quantidade de vítimas lesionadas.

Imaginar que isso aconteceu somente porque os condutores de veículos respeitaram a sinalização e evitaram o consumo de bebidas alcoólicas está um pouco distante da realidade. Na verdade, o principal motivo para a redução de acidentes nas estradas sergipanas foi a rigorosa fiscalização empreendida pela CPRv junto aos motoristas. Dito isso, merece congratulações todos os integrantes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual pelo bom trabalho realizado.

Fonte: Jornal Correio de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário