quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SEGUNDO DIA DO 1º SEMINÁRIO DE TRÂNSITO DA CPRv REPETIU O SUCESSO DA PRIMEIRO.

Dando continuidade ao 1º Seminário Jurídico da CPRv, foi realizada mais uma noite de palestras no dia de ontem, 02, desta feita tendo como palestrantes o Major Paulo César Gois Paiva, Diretor de Trânsito da SMTT Aracaju, que abordou o tema: O USO DE ÁLCOOL PERANTE A LEGISLAÇÃO DE TRANSITO, e o Dr. Jarbas Adelino Santos Júnior, Promotor de Justiça Militar, cujo tema foi: CRIMES ESPECÍFICOS PRATICADOS POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ENCARREGADOS DA APLICAÇÃO DA LEI NA SEARA DO TRÂNSITO.

A segunda noite contou novamente com a participação de um grande público, além da participação do Ten. Cel. Lúcio, Cap. Artur, Ten. Rocha (Subcomandante da CPRv), além dos policiais militares do 20º Batalhão da Bahia que estão também abrilhantando o evento.

Também houve a cobertura do evento por parte da TV Aperipê que entrevistou o Major Carlos Rolemberg, o Dr. Jarbas Adelino e um Aspirante da PMBA, que ressaltaram a importância de seminário como este, visando qualificar cada vez mais a tropa, pois quem ganha com isso é a sociedade.

Confiram as fotos da segunda noite abaixo:


Maj. Paiva, Diretor de Trânsito da SMTT Aracaju, primeiro palestrante da segunda noite



Dr. Jarbas Adelino, Promotor de Justiça Militar, segundo palestrante da noite


Na segunda noite do seminário o sucesso de público foi mantido




Maj. Carlos Rolemberg concedendo entrevista a TV Aperipê

Dr. Jarbas Adelino destacou a importância de eventos como esse em sua entrevista

Aspitante da Polícia Militar da Bahia, ao ser entrevistado, destacou a qualidade dos palestrantes e os excelentes temas abordados, parabenizando pelo seminário

Ten. Cel. Lúcio abrilhantou o evento com sua presença

Policiais militares baianos com os palestrantes da segunda noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário