domingo, 14 de março de 2010

COMANDANTE DA CPRv CONCEDE ENTREVISTA EM RÁDIO, FAZ PALESTRA E JUNTAMENTE COM DEMAIS POLICIAIS FAZEM VISITA TÉCNICA AO 20º BPM/BA.

Durante os momentos livres do IV Seminário de Inteligência realizado pela Polícia Militar da Bahia na Cidade de Paulo Afonso, na área do 20º Batalhão, os policiais militares sergipanos que foram convidados para o evento aproveitaram para conceder entrevista em rádio, fazer palestra e visitar a Unidade do 20º BPM/BA.

O Maj. Carlos Rolemberg concedeu entrevista ao radialista Fábio Salvador, na Rádio Bahia Nordeste, onde falou sobre a honra dos militares sergipanos por estarem participando daquele evento, das atuações e do esforço do comando da PMSE em procurar melhorar ainda mais a segurança do Estado de Sergipe e sobre as drogas.

Através do Sr. Alberto Conceição Barreto, dirigente de uma obra social chamada "Casa da Paz", cuja entidade atende a crianças e adolescentes carentes, bem como assiste seus pais, convidou o Maj. Carlos Rolemberg para fazer uma palestras sobre os malefícios das drogas para os pais dos menores atendidos pela instituição, na Escola Jeorgina Alves, área carente de Paulo Afonso. A palestra contou com a participação de diversos pais e mães que demonstraram muito interesse acerca do tema abordado, fazendo diversas perguntas ao Maj. Carlos Rolemberg, inclusive relatando experiências próprias. O Sr. Alberto ao final fez questão de agradecer aos militares da CPRv e em especial ao Maj. Carlos Rolemberg pela palestra realizada, mostrando o compromisso da PMSE em promover uma sociedade cada vez melhor, inclusive fora do seu Estado.

Por fim, foi realizada uma visita técnica ao 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia, onde os policiais militares da PMSE puderam conhecer todas as instalações daquela Unidade.

Radialista Fábio Salvador entrevistando o Maj. Carlos Rolemberg


Maj. Carlos Rolemberg, Sr. Alberto Conceição Barreto (dirigente da Casa da Paz), Ten. Patrícia, Cb. Cícero da Silva, Sd. Iury e a Sd. Élida.

Maj. Carlos Rolemberg palestrando para pais de crianças e adolescentes assistidos pela Casa da Paz, em Paulo Afonso, sobre o mal provocado pela drogas


Os pais interagiram com o Maj. Carlos Rolemberg, inclusive relatando suas experiências pessoais


Logo após a palestra foi servido um sopão aos pais que prestigiaram a palestra, o que é feito corriqueiramente pela instituição Casa da Paz, um trabalho bonito que merece todo o apoio

Visita técnica feita ao 20º Batalhão da PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário