domingo, 18 de abril de 2010

CAMINHÃO CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS NA SE-100.

O caminhão capotou três vezes e os ocupantes foram lançados para fora (Foto: Atalaia Agora)

Os feridos foram encaminhados para o HUSE (Foto: Atalaia Agora)

No início da tarde deste sábado (17) a alta velocidade provocou um acidente na rodovia SE-100, que liga os municípios da Barra dos Coqueiros e Pirambu. O motorista de um caminhão que transportava telhas perdeu o controle do veículo e capotou três vezes, os três operários que estavam na cabine foram jogados para fora do caminhão. Apesar dos prejuízos materiais, não houve nenhuma vítima fatal.

De acordo com a policiais, somente neste sábado, em menos de uma hora dois acidentes foram registrado neste trecho da rodovia. "Logo no início da tarde um veículo de passeio e uma moto se envolveram em um acidente, os dois ocupantes da motocicleta ficaram ferido", revelou o cabo Amintas da CPRv.

Ainda segundo o policial, o tacógrafo do caminhão registrou que no momento do acidente o veículo estava a mais de 120 Km/h."A imprudência foi a causa desse acidente e a alta velocidade, por pouco, não tirou a vida do motorista e dos passageiros", explicou o cabo Amintas.

Os ocupantes do veículo receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com uma enfermeira que prestou os primeiros socorros, eles tiveram escoriações e pequenas fraturas.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário