sexta-feira, 14 de maio de 2010

RODOVIA DOS NÁUFRAGOS SERÁ LIBERADA.

Tráfego será liberado hoje

O tráfego de veículos será liberado nesta sexta-feira, 14, na área do asfalto que cedeu na Rodovia dos Náufragos. Segundo o engenheiro do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), José Carlos gentil, toda a obra de tubulação seria concluída ontem.

“Iremos liberar o tráfego no local com restrições, pois ainda não será possível colocar o asfalto na pista por conta do período chuvoso. Aqui existiam tubos de 20 cm de diâmetro para fazer o escoamento por de baixo da pista. Agora, colocamos três tubos de um metro de diâmetro para evitar que aconteçam novos alagamentos”, contou.

Segundo o engenheiro ainda há terrenos alagados que podem causar risco do asfalto ceder. “Tem alguns terrenos que com uma chuva mais forte podem forçar o asfalto como neste caso em frente ao condomínio Praias do Sul. Mas o Ministério Público Federal proibiu de fazer a obra de escoamento”, disse.

O representante comercial Elias Oliveira que é morador de um condomínio próximo ao local denuncia que a água do terreno vizinho ao empreendimento em que ele mora está pressionando o muro que pode cair por conta da força da água. “O muro do condomínio está cheio de infiltrações, a água não para de minar para dentro, se o muro ceder pode até acontecer uma tragédia. A prefeitura precisa mandar técnicos na área do Mosqueiro para verificar o problema”, falou.

Fonte: Infonet (Bruno Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário