terça-feira, 22 de junho de 2010

CPRv REALIZA "OPERAÇÃO SÃO JOÃO E SÃO PEDRO SEGURO".

Devido à proximidade dos Festejos Juninos e ao aumento de veículos nas rodovias estaduais que cruzam o estado sergipano, a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) desencadeia a Operação “São João e São Pedro Seguro” que começou deste o dia 19 de junho 2010 e terminará no dia 30 de junho às 08:00h.

A ação será executada em todos os dias de festa no interior do estado dando uma maior atenção nos municípios onde tradicionalmente ocorrem festejos juninos e atraem um grande público, como os municípios de Capela, Itaporanga, Umbaúba, Indiaroba, São Cristovão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. A operação consistirá em orientar, balizar, bem como a fiscalizar a trânsito, garantindo assim, segurança a todos e evitando possíveis acidentes.

A CPRv deverá empregar um efetivo de mais de 100 Policiais extras sem esquecer dos 37 policiais de serviço diário, totalizando um efetivo de aproximadamente 140 policiais afim de tentar garantir a integridade física, bem como a segurança e a tranqüilidade dos motoristas.

O Comando da CPRv entende que todo esse esforço só poderá dar resultados se todos aqueles que fizerem parte do trânsito estiverem focados na responsabilidade de um trânsito mais seguro evitando, o desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), principalmente no que tangem às irregularidades da ingestão de bebida alcoólica na direção do veículo, ao excesso de velocidade e ao desrespeito à sinalização de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário