quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POLICIAIS MILITARES ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA "CAMINHADA ARACAJU CONTRA O CRACK".

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) convida os profissionais da Polícia Militar do Estado de Sergipe para participar da ´Caminhada Aracaju contra o Crack´, a partir das 14 horas da sexta-feira, 6, com ponto de concentração na Praça da Bandeira. A caminhada seguirá até o Centro da cidade.

Esta é a primeira grande ação prevista no Plano Municipal de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas promovida pela PMA, através de várias secretarias municipais, como a de Assistência Social (Semasc), Saúde (SMS) e Educação (Semed). Informações: (79) 3218-7863.

Concentração

A concentração acontece a partir das 14 horas, na Praça da Bandeira, e a saída está marcada para as 15 horas. Os participantes vão percorrer toda a extensão da Avenida Barão de Maruim, em direção à Praça Fausto Cardoso.

Durante a caminhada, que representa o início da mobilização social na luta contra o crack, serão distribuídos materiais informativos, alertando sobre os perigos do consumo de drogas. Toda a sociedade está convidada a participar da mobilização.

Plano

O Plano Municipal de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas tem como base a integração e a articulação permanente entre as políticas e as ações de saúde, assistência social, segurança pública, educação, desporto, cultura, direitos humanos, juventude, entre outras.

Como parte do plano, serão promovidas na Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, atividades esportivas, oficinas de grafite, danças de rua e capoeira, todas voltadas às crianças e aos adolescentes. Além disso, também foram desenvolvidas cartilhas educativas, a serem distribuídas nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário