quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ACIDENTE NA RODOVIA ESTADUAL SE-240 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E DOIS FERIDOS.

A colisão aconteceu em um trevo no trecho entre Santo Amaro e Maruim (Foto: José Carlos Vieira/ Internauta)

No início da tarde desta quarta-feira (16) um acidente entre dois carros de passeio no trevo localizado na Rodovia Estadual SE 240, deixou uma vítima fatla e duas pessoas feridas. A colisão entre um Fiat Uno e um veículo modelo Línea, com placa de Carmópolis, aconteceu em um trecho que liga os municípios de Santo Amaro e Maruim.

Em um dos carros estava o vereador do município de Carmópolis, Décio Neto, que teve apenas algumas escoriações. Ele estava com mais duas pessoas dentro do carro, que também ficaram com ferimentos leves. O motorista do Fiat Uno, Moacir Cardoso, 57 anos, morreu a caminho do hospital. O outro ocupante, o adolescente John Kenedy Costa Santos, 17 anos, teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu.

De acordo com pessoas que estiveram no local, os dois ocupantes do Uno estavam sem cinto de segurança e com o impacto da batida o condutor foi arremessado para a parte traseira do carro.
O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com a assessoria do hospital, John Kenedy, está em observação no setor de traumas da unidade.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário