terça-feira, 5 de julho de 2011

DUPLA TROCA TIROS COM POLICIAIS DA CPRv.

Eles estavam em um veículo que foi abordado pelos policiais na Avenida Tancredo Neves, Zona Oeste da capital. O condutor do carro foi detido

Uma operação de rotina da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) na tarde desta segunda-feira, 4, terminou em um tiroteio em plena Avenida Tancredo Neves, Zona Oeste da capital, e com um homem preso e dois foragidos – um deles acredita-se ser adolescente.

De acordo com o sargento Messias, os três estavam em um automóvel modelo Golf, cor prata e placa KLW-3022, de Aracaju, quando foram abordados pelos policiais. Ao parar o veículo, dois ocupantes abriram as portas e saíram do carro ignorando a ação policial. O sargento diz que quando pediu que eles esperassem, ambos correram e o adolescente começou a disparar. O condutor, Adson dos Santos, de 23 anos, foi detido.

Os dois suspeitos entraram no matagal e conseguiram fugir. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O condutor negou ser proprietário do veículo. Policiais do Grupo Tático de Motos (Getam) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) chegaram a realizar buscas na área, mas até agora nenhum deles foi encontrado.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário