quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PM, ATRAVÉS DA CPTur E DA CPRv, REALIZARÁ CAMPANHA EDUCATIVA.

A Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), realiza nos próximos dias uma campanha educativa com distribuição de panfletos com informações aos condutores de veículos.

“O objetivo é sensibilizar a sociedade quanto à proibição de estacionamento e circulação de veículos na área destinada aos banhistas. Após 30 dias de campanha - que ocorrerá nos feriados e finais de semana pelas equipes do policiamento do quadriciclo - serão realizadas ações conjuntas com a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) e Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju para autuarem os condutores que descumprirem determinação prevista na Lei Municipal 2024, de 19 de agosto de 1993, que proíbe o tráfego de veículos na faixa litorânea de areia”, destacou o tenente Fábio Alcântara, comandante da CPTur.

Penalidade

Os condutores de veículos automotores que descumprirem a determinação legal, estão sujeitos à multa de R$ 85,13. A infração é considerada de gravidade média, resultando em desconto de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação e na retirada do veículo da área proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário