quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CPRv INTENSIFICA ABORDAGEM AOS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS.



A Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Rodoviária Estadual – CPRv, realizou durante todo o dia desta quarta-feira (19), diversas abordagens aos ônibus que realizam as linhas intermunicipais. O objetivo da operação é detectar e tirar de circulação possíveis meliantes que pretendam praticar assaltos aos ônibus e passageiros.

No primeiro dia de operação, foram abordados 33 ônibus das empresas VOYAGEM, COOPERTALSE, COAGRESTE e COOPERVAM, que circulavam pelas rodovias estaduais (SE 170 e SE 270), nos municípios de Moita Bonita, Itabaiana, Campo do Brito, Lagarto, Simão Dias, Salgado e Itaporanga da Ajuda.

Durante as abordagens, os policiais solicitavam aos passageiros do sexo masculino, que descessem do veículo para que fossem submetidos à revista rápida, posteriormente outro policial subia no ônibus e verificava o seu interior, a fim de detectar a existência de alguma arma ou droga.

Os Policiais da CPRv revistaram duzentos e cinqüenta passageiros, não sendo encontrado nenhum tipo de arma ou droga.

Para o Capitão Walcyr, comandante da CPRv, “esse tipo de operação será intensificada, pois necessitamos proporcionar aos passageiros e condutores dos ônibus, uma maior segurança e tranqüilidade em suas viagens. Durante as abordagens, os policiais da CPRv foram bem recepcionados pelos passageiros dos ônibus, que aprovaram e elogiaram a ação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário