segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CPRv REGISTRA SETE ACIDENTES E INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Durante o final de semana, a Polícia Militar através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRv, registrou sete acidentes de trânsito nas rodovias estaduais, sendo três no sábado (29) e quatro no domingo (30).

Os acidentes foram registrados nos municípios de: Barra dos Coqueiros (SE 100) onde ocorreram dois, Lagarto (SE 270) um registro, Simão Dias (SE 270) dois registros, Aracaju (SE 100) um registro e Itaporanga D’ Ajuda (SE 270) um registro, resultando em duas vitimas lesionadas.

A CPRv também intensificou as fiscalizações em veículos estacionados ou circulando na areia das praias, foram realizadas fiscalizações nas praias do Abais, Caueira, José Sarney e Praia da Costa, sendo notificados vinte veículos.

O Capitão Walcyr Comandante da CPRv, informa que o condutor que for flagrado com seu veículo estacionado ou transitando pela areia das praias, será punido com multa no valor de R$ 85,13 reais e perderá quatro pontos na Carteira de Habilitação. “apesar do DER e DETRAN terem instalado varias placas proibindo o acesso de veículos a areia da praia, alguns condutores ainda insistem em desobedecer e entram com seus veículos nessas áreas destinas aos banhistas. Estaremos intensificando ainda mais as fiscalizações e buscando parcerias com as prefeituras desses municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário