quinta-feira, 19 de julho de 2012

ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS SÃO FISCALIZADOS PELA CPRv NO MUNICIPIO DE LAGARTO E REGIÃO.

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual – CPRv, realizou nesta quinta-feira (19), no município de Lagarto e Região, mais uma operação voltada para a fiscalização dos ônibus que realizam o transporte de passageiros para os municípios de Salgado, Lagarto, Boquim, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Simão Dias e Poço Verde.

Cerca de vinte ônibus e micro-ônibus das empresas Coopertalse, Rotasul e Coopervan foram abordados pelos policiais militares rodoviários, além de diversos veículos de passeio. Durante a fiscalização doze (12) veículos foram autuados e uma (01) CNH foi recolhida.

De acordo com a legislação, o transporte intermunicipal de passageiros em ônibus e micro-ônibus deve obedecer a capacidade de passageiros permitida para o veículo e ser disponibilizado cinto de segurança para todos. Os pneus devem oferecer boas condições de uso e o veículo tem que possuir registrador instantâneo inalterável de velocidade (TACOGRAFO), a fim de controlar a sua velocidade.

Confiram fotos da fiscalização realizada:





Um comentário:

  1. Parabéns a todos que participaram da Blitz realizada na Colônia Treze/LAGARTO. Parabéns Cap. GILMAR!

    ResponderExcluir