terça-feira, 14 de agosto de 2012

CPRv RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E FURTO.



Por volta das 20h00min, desta segunda-feira (13), a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, recebeu uma denuncia anônima, que havia uma motocicleta roubada, HONDA CB 300, de cor preta, que se encontrava na praça do conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De imediato uma guarnição da CPRv, se deslocou para o local, a fim de averiguar a denuncia, chegando lá, visualizaram uma motocicleta com as mesmas características, a qual se encontrava em cima de uma praça.

Após consultar o CIOSP, os policiais militares rodoviários verificaram que se tratava de uma motocicleta, marca/modelo HONDA CB 300R, cor preta, com placa NVJ 7380 (placa clonada), com restrição de roubo e furto. De acordo com levantamento realizado pela CPRv, a motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos armados em uma shineray bull, no dia 11 de agosto de 2012, por volta das 02h30min, na Avenida São Paulo, Aracaju/SE, e a placa original do veículo é IAH 2141/SE.

A CPRv orienta que ao registrarem o Boletim Policial de Ocorrência na Delegacia, sobre roubo ou furto de veículos, sempre coloquem na queixa, o chassi, a placa, a cor e a marca/modelo do veículo, pois com estes dados, o trabalho de identificação veicular realizado pela Polícia fica facilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário