quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A CPRv LAMENTA O FALECIMENTO DO CB. MAZEO.

A CPRv lamenta o falecimento do cabo Jorge Williams Mazeo, de 43 anos, vítima de infecção generalizada decorrente de problema de apendicite. O militar estava internado desde o último domingo, 23, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas, e veio a falecer por volta das 13h10 desta quarta-feira, 26, após complicações no quadro de saúde.

A família policial militar sente-se consternada com a perda do cabo PM Mazeo, que em maio completou 21 anos dedicados à Corporação e estava no comportamento excepcional. Ele parte deixando esposa e dois filhos, sendo uma jovem de 20 e um rapaz de 11 anos.

O militar estava lotado na Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), tendo passagem pela 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom), 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM) e 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom).  

O corpo do policial está no velatório OSAF, localizado na rua Itaporanga, 436, no Centro de Aracaju, e pode ser visitado por colegas de farda e amigos, para homenagens póstumas. De acordo com a família, às 9h desta quinta-feira, 27, ocorre um culto no próprio OSAF e às 10h o militar segue para o Cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo, onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário