segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CPRv RECUPERA DUAS CAMINHONETES NA DIVISA COM O ESTADO DA BAHIA.

Na manhã desta segunda-feira (29), policiais militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual - CPRv, lotados no posto de fiscalização de Indiaroba/SE, durante uma blitz de rotina em frente ao posto, ao darem ordem de parada para uma caminhonete Ford F 1000, de placa HZG 7820/SE, cor marrom, o condutor não obedeceu a ordem dos policiais e saiu em alta velocidade pela rodovia SE 100, em direção a divisa com a Bahia, após perseguição e troca de tiros, o individuo que era de cor morena e usava uma terno preto e uma calça jeans, abandonou o veículo e entrou em um manguezal de difícil acesso, tomando destino ignorado.

Ao retornarem para o posto com o veículo F1000, os policiais receberam novas informações de que na saída da cidade de Indiaroba, se encontrava outro veículo suspeito, de imediato a guarnição se deslocou para o local e ao abordarem uma caminhonete D20, de placa HZE 1569/SE, de cor vermelha, verificaram que o veículo também era fruto de roubo e o seu condutor tinha se evadido do local. Segundo informações de populares, as duas caminhonetes estavam circulando juntas pela cidade, antes da ação da polícia.

Levantamentos efetuados pela Policia Militar, indicam que os dois veículos que se encontravam com uma carga de maracujá, foram tomados de assalto na manhã desta segunda-feira, no município de Arauá e tinham como destino o Estado da Bahia.

Os veículos encontram-se no posto da CPRv, onde aguardam a presença dos proprietários para serem encaminhados a Delegacia de Polícia de Indiaroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário