quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POLICIAIS DA CPRv IMPEDEM SUICIDIO DE MULHER NA PONTE JOEL SILVEIRA.


Por volta das 15h40min, desta quarta-feira (21), Policiais Militares Rodoviários, lotados no Posto de Fiscalização (JAGUAR 30), localizado no Povoado Mosqueiro, município de Aracaju,  foram informados por condutores que trafegavam pela rodovia SE 100, que na Ponte Jornalista Joel Silveira, existia uma senhora de cor clara, em cima  da grade de proteção da ponte, tentando se suicidar.

Rapidamente a guarnição composta pelo Sgt. Ivanilton e Cb. Odilon, se deslocou para o local e verificaram a veracidade do fato, acionando de imediato o Corpo de Bombeiros.

Os policiais começaram a falar e negociar com a senhora, a qual se encontrava muito agitada, e em um momento de descuido da paciente, os policiais conseguiram se atracar com a senhora, segurando-a pelos braços e puxando-a para um local seguro, sendo colocada dentro da viatura da CPRv e conduzida para o posto de fiscalização, onde aguardaram a chegada dos Bombeiros.

O Comando da CPRv, na pessoa do Capitão Gilmar, elogia a atitude desses valorosos policiais militares, por terem de maneira profissional e humana, conseguido salvar uma vida. “PARABENS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário