sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CPRv E CHOQUE RECUPERAM CARRETA TOMADA DE ASSALTO EM ESTÂNCIA.

Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e o Batalhão de Choque (BPChq) apreenderam na manhã da quinta-feira (12), uma carreta que havia tomada de assalto no final da tarde da ultima quarta-feira (11), no município de Estância.

Os policiais encontraram a carreta abandonada em uma estrada de barro, no povoado Coqueiro, em São Cristóvão.

Populares desconfiaram da carreta estacionada na estrada, já que é incomum o trânsito de veículos deste porte na referida via de trânsito, e comunicaram o fato à polícia. Os PMs seguiram em diligências e localizaram a carreta, de placas JMC 6378, da cidade de Estância, abandonada.

Informações policiais deram conta de que a carreta estaria chegando da cidade de Camaçari, no estado da Bahia, carregada de cerveja, quando fora interceptada por indivíduos em um veículo Fiat Siena de cor escura, que tomaram o caminhão de assalto, seguindo viagem com o motorista feito refém. Após percorrerem várias cidades, o veículo foi abandonado pelos suspeitos que fugiram tomando destino ignorado.

A carroceria, de placas MPR 1645, também oriunda da cidade de Estância, e a carreta que levava a carga roubada foram apreendidas e pela Polícia Militar e conduzidas ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.

2 comentários:

  1. Parabéns a esses heróis incansáveis,boa sorte a todos,e que Deus ilumine a todos que participaram dessa operação:http://hotmart.net.br/show.html?a=S965004S

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a estes nobres e valorosos Militares da CPRV e em especial ao Sub-Comandante Tenente Silveira.

    Roberto Marques
    Superintendente de Trânsito de Umbaúba

    ResponderExcluir