quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CPRv APREENDE DOIS ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ASSALTAR ÔNIBUS EM SÃO CRISTÓVÃO.

Policiais militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) lotados no posto de fiscalização da rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, apreendeu dois menores de idade suspeitos de ato infracional análogo ao crime de roubo a mão armada, no início da tarde do último domingo, 5.

Por volta das 13h30, os militares da CPRv foram informados por passageiros de um ônibus que faz a linha São Cristóvão/Aracaju que dois indivíduos com arma de fogo haviam acabado de assaltar o coletivo, levando dinheiro e pertences dos passageiros, além da renda do caixa. Após a ação, a dupla fugiu adentrando em um matagal.

De imediato, a guarnição saiu em perseguição aos suspeitos e, em determinado trecho do matagal, os policiais foram recebidos a tiros. Horas após diligências, os militares apreenderam os acusados nas proximidades do povoado Cabrita, em São Cristóvão. Com um dos adolescentes, a PM encontrou um revólver calibre 22 com munições, dinheiro e objetos pertencentes aos passageiros do transporte coletivo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário