segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BPRv DIVULGA O BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS NAS RODOVIAS ESTADUAIS DURANTE O FINAL DE SEMANA.


Nas ultimas 72 horas o BPRv registrou 4 acidentes de transito.

No sábado, dia 04, na SE 175 em Ribeirópolis, um veiculo tipo fiat uno capotou por volta das 21 horas, vindo o condutor a falecer. 

Ainda no sábado, um condutor de uma moto saiu da pista e caiu de uma ribanceira em Canhoba, na SE 200, vindo a falecer no local.

Já no domingo, dia 05,  uma hilux colidiu frontalmente com um fiat palio (ultrapassagem indevida) por volta das 15 horas, em Telha, SE 200, deixando uma vitima fatal e um hospitalizado.

E em Salgado, 4 pessoas foram hospitalizadas após serem atropeladas por um ônibus na SE 270, por volta das 20 horas. Essas pessoas estavam na rodovia por curiosidade, pois estava acontecendo algo no local e o motorista do ônibus não viu os curiosos. Todos foram hospitalizados.

Foram confeccionados 53 autos de infração devido a diversas irregularidades dos condutores, além de 80 testes do bafómetros realizados, onde 03 pessoas foram multadas por estar com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e um cidadão foi preso em flagrante em Simão Dias no sábado,  pois o bafómetro acusou 0.51 mg/l no sangue (para ser preso, o limite é 0.33 mg/l).

Nenhum comentário:

Postar um comentário